Decreto de Serviço Zero Bala

Não importa se você quer ser um artista contratado, freelancer ou empreendedor: queremos te ajudar a trilhar sua história da maneira mais autêntica e alinhada com seus sonhos possível! A maneira mais fácil de obter aquilo que desejamos é ajudando outras pessoas a conseguir aquilo que elas desejam. Quanto mais damos mais recebemos, por que mantemos a abundancia do universo circulando em nossas vidas.

Sempre reúnem os membros desta casa, o Bastão Falante está presente. Somente a pessoa que o empunha pode falar. Enquanto o estiver segurando, a pessoa pode falar até ter certeza de que foi entendida. Os outros não podem apresentar observações, argumentos, não podem concordar nem discordar. Tudo o que podem fazer é procurar entender quem está falando e procurar articular esse entendimento. Enquanto ela faz suas observações, é preciso ouvir, reafirmar e mostrar empatia até que ela se sinta realmente entendida. Desse modo, todas as partes terão a sua vez de se pronunciar. Assim todas as partes envolvidas se responsabilizam por 100% da comunicação, tanto a fala quanto a escuta. Quando todas as partes se sentem entendidas, costuma acontecer algo impressionante. A energia negativa se dissipa, as discordâncias se evaporam, aumenta o respeito mútuo e as pessoas se tornam criativas. Surgem novas idéias com outras alternativas e melhores.

Ficam definitivamente obrigados os membros desta casa a manter o acatamento e a paz da mesma, normalizando assim a sinceridade e o respeito com seu próximo. Não se pode negar que, em qualquer carreira, arte ou profissão que se escolha na vida, só se chegará ao ponto culminante se à mesma entregar-se de corpo e alma. Esta é a regra que exerce a Ciência Divina.

Todos nós devemos criar dentro do nosso próprio lar um centro de paz e harmonia, todos os pais de família devem ser um professor exemplar para os seus filhos, dentro do seu próprio lar, nunca devem pronunciar palavras que possam prejudicar o conceito da criança, ensinar aos seus filhos quais são os direitos de um cidadão brasileiro, tratar bem ao seu próximo, desde o mais graduado até o mais humilde.

Aqui dentro desta casa não pode haver intrigas, ódio, desentendimento, por mais insignificantes que sejam.  Todos os membros da zero bala não devem só procurar ver belezas e primores e sim corrigir seus defeitos, formando assim o aperfeiçoamento da sua própria personalidade, para poder ingressar e seguir conosco nesta jornada. Se assim fizerem, poderão dizer “sou irmão”. Dentro desta igualdade todos terão o mesmo direito, e em casos de doenças será expressamente designada uma comissão em benefício do irmão necessitado.

Existem em nossa mente um conjunto de atrações superiores e inferiores, esta atração, posta em prática diariamente trará um desenvolvimento capaz de produzir os resultados mais altruísticos, isto dependendo da nossa consciência, se praticarmos o bem, o bem nos conduzirá e se praticarmos o mal, é claro, só podemos ser derrotados. Se assim fizermos estaremos marchando para o caminho da perfeição e em busca de novas realizações.

Ficará assim declarado, doravante o irmão ou irmã que, por força de incompreensão, não cumprir fielmente com os deveres acima citados, resolvendo enveredar pelos caminhos contrários, pela primeira falta será chamado a um conselho, pela segunda falta será suspenso por trinta dias, pela terceira falta será suspenso por noventa dias, e se continuar, será eliminado definitivamente.