header - DEPOIMENTOS

Thiago Fernandes começou sua história na zerobala.org através do projeto piloto Bolo no Pote em 07/02/2018. Thiago diz: “Este projeto mudou minha vida. Tinha acabado de me formar no ensino médio e me encontrava sem nenhum proposito existencial, sem metas, objetivos a serem cumpridos. E por mais que estivesse rodeado de inúmeras pessoas ainda sim me sentia sozinho. Ao a Zero Bala consegui me sintonizar comigo mesmo, e encontrar minha missão perante a vida. Atualmente presto serviços de manutenção em celulares/computadores e estou me treinando para me tornar um Coaching Motivacional.”.

Diego Araújo começou sua história na zerobala.org através do projeto piloto Camelanches em 15/04/2018. Diego diz: “O projeto me fez sentir a sensação de estar novamente envolvido ao movimento empresa junior da faculdade. Cheguei através de um projeto de temperos artesanais e acabei me encontrando dando suporte para empresas após passar pela fase projeto piloto. A Zero Bala através de seus projetos tem compartilhado inspiração acelerando projetos e transformando vidas. A melhor forma de conseguir aquilo que queremos é realmente ajudando outras pessoas. Eu sou Zero Bala”.

Thiago Junior começou sua história na zerobala.org através do projeto piloto Bolo no Pote em 12/03/2018. Thiago diz: “As 5 pessoas que mais convivemos no nosso dia a dia influenciam e muito na maneira como pensamos. Foi muito importante para mim conhecer a Zero Bala. Estava passando por uma fase difícil, me sentindo sozinho. Ao conhecer o projeto consegui me despertar e voltar a sorrir. Atualmente estou fazendo faculdade de moda. Comecei com o projeto piloto de Bolo no Pote em breve quero criar minha própria coleção de roupas e poder tocar o coração de outras pessoas”.

VOCÊ PRECISA CHECAR NOSSO INSTAGRAM >>